Entrada do parque Universal Japan

Continuando sobre a viagem que fiz ao Japão, neste post irei falar sobre a Universal Osaka, vou comentar um pouco sobre as atrações, minha opinião a respeito do parque, onde se hospedar e como chegar.

A universal Japão fica na cidade de Osaka, 500 km de Tóquio, em torno de 3 horas com o trem bala Shinkansen, algumas pessoas preferem fazer o bate e volta, eu acho muito cansativo, o melhor é ficar hospedado por lá mesmo.


Universal Osaka Japão:

COMO IR DE TREM:

Partindo da estação de Osaka, é só pegar o trem da linha “Osaka Loop” e fazer a troca de trem na estação “Nishikujo da linha JR Yumesaki. O trem é desenhado com o tema da Universal. Depois é só descer na estação Universal City.

ONDE FICAR:

hotehotel The Park Front Hotel at Universal hotel The Park Front Hotel at Universal

Na Universal City, uma área que fica entre a estação e a entrada do parque tem varias opções de hotéis para ficar hospedado, eu fiquei no The Park Front Hotel at Universal Studios Japan, se você preferir ficar no centro de Osaka, é possível encontrar uma variedade maior de hoteis de vários valores. As vantagens de ficar hospedado em um hotel na Universal City é a localização, praticamente na entrada do parque e ao lado da estação de trem, o que facilita muito a locomoção para circular por Osaka.

SOBRE O PARQUE:

Dividido em 8 partes com os temas: Hollywood,  San Francisco, Harry Poter, New York,  Amity Village, Jurassic Park, Waterworld e Universal Wonderland. E as atrações baseadas nos filmes: Homem-Aranha, De Volta para o Futuro, Exterminador 2, Tubarão, Jurassic Park e outros.Universal Osaka Japan dicas de viagem

Entrada do parque Universal Japan

HOLLYWOOD DREAM

The Ride: Para os mais radicais que não é o meu caso, é uma montanha russa com duas versões, uma das versões você pode ir de costas “backdrop”.

Universal Monsters Live Rock and Roll Show: Como o nome já diz, é um show de musica bem longo.

SAN FRANCISCO:

Back to future Universal Osaka JapanBack to the Future: O simulador 3D é mais antigo, mas é divertido vale a pena ir.

HARRY POTTER:

Harry Potter Universal JapanVocê encontra todas as lojas como Honey Dukes, Zonkos e Ollivanders. Também da pra comer no 3 Vassouras ( Tree Broomsticks),.

Quem já foi, sabe que vale super a pena porque é um dos melhores simuladores de Orlando, eu claro fui 2 vezes no the Forbidden Journey.

NEW YORK:

Spider Man - conhecendo Universal Osaka JapaoThe Amazing Adventures of Spider Man: Simulador 3D cheio de efeitos!

Terminator 2: A única coisa chata é ter que aguentar uma moça fazendo a apresentação toda em japonês.

AMINITY VILLAGE

Jaws shark Universal Osaka Japan

tem a atração Jaws

JURRASSIC PARK:

Jurassic parque the ride Universal Osaka JapanFoi de longe a mais divertida, no final tem uma queda que você não esta esperando.

WATERWORLD:

Water World Universal Osaka JapanÉ um show na agua que mostra como foi filmado o filme water world que muitas pessoas não conhecem porque foi um fracasso, mas ao contrario no parque faz o maior sucesso, tem uma área para as pessoas que querem se molhar quando são feitas as manobras com jet-skis e lanchas, mas é tudo em japonês.

UNIVERSAL WONDERLAND:

wonderland Universal JapanHello Kitty Universa Osaka JapanSimplesmente apaixonada por esta área, que é dedicada a Hello Kitty, Snoopy e Vila Sesamo, com muito rosa, mesmo se você não tem crianças no seu grupo vale a pena à visita.

MAGICAL STARLIGHT PARADE:

Magical Starlight Parade Universal JapanÉ o encerramento com muitas luzes que acontece a noite, super vale a pena assistir.

Eu adquiri o passaporte para 2 dias, aproveitei uma tarde de sexta-feira e o sábado. Se você pretende ir a Universal Japão prefira ir durante a semana porque sábado e domingo fica lotado as filas são intermináveis não tem o skip the line, o que você pode fazer é adquirir por um valor bem alto 3 entradas sem precisar pegar a fila normal.

Loja Hello Kitty Studios JapanComo o parque não estava lotado na sexta, aproveitei  para andar nos brinquedos, e o sábado para passear, tirar fotos, fazer caricatura, compras, enfim, todas as coisas que não precisava pegar fila, aliás, as filas parecessem ser normais para os japoneses.

Um detalhe muito importante é o cuidado que os japoneses tem em te receber, são todos simpáticos te recebendo sempre com um sorriso.

Leia mais sobre Viagem ao Japão:

Dicas viagem Tóquio

Dicas viagem Tóquio – Ginza, Shinjuku e akihabara

Tóquio Disney Sea

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>